Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Experiencia

No dia 14/9 fiz, junto ao David Jeff, curso de Reiki n I no espaço Atenas.
Uma experiencia agradabilissima.
Na noite do mesmo dia, tive um sonho.
Estava na casa de minha bisavó, sentada em como se fosse uma sala de aula. Alguma pessoa me dava cachaça em um cálice mas eu recusava por causa dos 21 dias. Havia algo dentro da taça, mas eu ignorei.
Quando ia indo embora, vi plantas no quintal da casa. Muitas plantas. Alguem surgia e me dava uma sacola roxa, vibrante, e me dizia que eu ia precisar daquilo.

5:20 do dia 15/9, avistei o que parece ter sido OVNIs no céu, sobre o Morro. Um estava estático, o outro se movia e logo sumiu. O outro, sumiu logo após.
 No dia de hoje estou me sentindo bem, coisa qual não sentia há muito tempo.
 Com bem, quero dizer, bem. Alinhada, centrada. O ambiente de estudos não me gerou stresse. O controle sobre o tempo fora muito expressamente exato, medido. Consegui inspirar paz e expirar amor, sem agitação, sem demora, sem ansiedades, expulsando o que havia de ruim e interiorizando o que havia de bom.
Comi frango e arroz, mas ainda não consegui abandonar a coca-cola.
Tentarei aplicar reiki nas plantas da varanda quando o sol estiver mais baixo.
Acho que é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário